Multi Atendimento Whatsapp

O multi atendimento é uma plataforma para gerenciar seu time de atendimento comercial via Whatsapp.

Com o multi atendimento você pode:

  • Atender diversos clientes ao mesmo tempo
  • Gerenciar em tempo real as conversas da sua equipe
  • Distribuir seus atendimentos por departamentos
  • Verificar o histórico de conversas de seus clientes 
  • Visualizar relatórios de atendimentos

O multi atendimento te ajuda a estruturar e ter controle sobre seus atendimentos, tudo isso para te dar mais gestão e controle sobre como seus clientes estão sendo atendidos.

Entre em contato com nossa equipe para mais informações. 

 Tela de login:

Acesse o site: app.spin.com.br

 

 

Para acessar o sistema utilize o email e senha cadastrados.

 

Dashboard ADM:

 

Este painel é um recurso visto somente pelos usuários com privilégios administrativos. Nele o usuário pode ver em tempo real quantos clientes estão em atendimento, o número de funcionários online, número de atendimentos realizados, etc.. O usuário tem também acesso ao controle do bot, podendo configurar todos os aspectos do mesmo.

 

 

Cadastrar usuários:

 

Aqui, o usuário administrador pode cadastrar funcionários para utilizar o sistema de multi atendimento. o campo e-mail é utilizado somente para acesso ao sistema (não precisa ser um email válido). Você pode também escolher os departamentos que esses funcionários podem acessar.

 

Configurações do Bot:

 

Nesta página o usuário poderá configurar diversas funcionalidades do bot como departamentos, mensagens, horários, tempos de inatividade, etc.

 

Departamentos/Setores:

 

Esta página é utilizada para a criação de departamentos. Estes departamentos irão aparecer no chat da conversa.

 

O campo descrição é utilizado como a primeira mensagem que o bot enviará após a mensagem de boas-vindas.

 

 

O Fluxo do Canal é utilizado para criar as respostas que serão exibidas ao cliente ao escolher um departamento.

 

 

Configurações - Bot:

Esta página é utilizada para configurar os tempos de inatividade do bot, permitir avaliação ao finalizar atendimento, transferência automática para departamentos.

 

 Configurações - Chat:

Aqui, o usuário pode configurar os parâmetros de chat como: ordem de atendimento, exibir histórico de atendimento, etc.

 

Configuração - Horários:

Página utilizada para configuração dos horários de atendimento. Se uma mensagem for enviada fora do horário comercial, o cliente receberá uma mensagem com os horários de atendimento.

 

Configuração - Mensagens do Bot:

Aqui o administrador pode configurar as mensagens que serão exibidas no chat pelo bot.

 

Página de Atendimento:

 

 A página de atendimento é onde o usuário consegue visualizar e enviar mensagens. Basta clicar e iniciar o atendimento. Utilize o botão transferir para encaminhar o atendimento para outro setor ou atendente. O botão finalizar encerra o atendimento.

Esta é a tela padrão para usuários que não possuem privilégios adiministrativos.