Multi Atendimento Whatsapp
O multi atendimento é uma plataforma para gerenciar seu time de atendimento comercial via Whatsapp.
Com o multi atendimento você pode:
- Atender diversos clientes ao mesmo tempo
- Gerenciar em tempo real as conversas da sua equipe
- Distribuir seus atendimentos por departamentos
- Verificar o histórico de conversas de seus clientes
- Visualizar relatórios de atendimentos
O multi atendimento te ajuda a estruturar e ter controle sobre seus atendimentos, tudo isso para te dar mais gestão e controle sobre como seus clientes estão sendo atendidos.
Entre em contato com nossa equipe para mais informações.
Tela de login:
Acesse o site: app.spin.com.br
Para acessar o sistema utilize o email e senha cadastrados.
Dashboard ADM:
Este painel é um recurso visto somente pelos usuários com privilégios administrativos. Nele o usuário pode ver em tempo real quantos clientes estão em atendimento, o número de funcionários online, número de atendimentos realizados, etc.. O usuário tem também acesso ao controle do bot, podendo configurar todos os aspectos do mesmo.
Cadastrar usuários:
Aqui, o usuário administrador pode cadastrar funcionários para utilizar o sistema de multi atendimento. o campo e-mail é utilizado somente para acesso ao sistema (não precisa ser um email válido). Você pode também escolher os departamentos que esses funcionários podem acessar.
Configurações do Bot:
Nesta página o usuário poderá configurar diversas funcionalidades do bot como departamentos, mensagens, horários, tempos de inatividade, etc.
Departamentos/Setores:
Esta página é utilizada para a criação de departamentos. Estes departamentos irão aparecer no chat da conversa.
O campo descrição é utilizado como a primeira mensagem que o bot enviará após a mensagem de boas-vindas.
O Fluxo do Canal é utilizado para criar as respostas que serão exibidas ao cliente ao escolher um departamento.
Configurações - Bot:
Esta página é utilizada para configurar os tempos de inatividade do bot, permitir avaliação ao finalizar atendimento, transferência automática para departamentos.
Configurações - Chat:
Aqui, o usuário pode configurar os parâmetros de chat como: ordem de atendimento, exibir histórico de atendimento, etc.
Configuração - Horários:
Página utilizada para configuração dos horários de atendimento. Se uma mensagem for enviada fora do horário comercial, o cliente receberá uma mensagem com os horários de atendimento.
Configuração - Mensagens do Bot:
Aqui o administrador pode configurar as mensagens que serão exibidas no chat pelo bot.
Página de Atendimento:
A página de atendimento é onde o usuário consegue visualizar e enviar mensagens. Basta clicar e iniciar o atendimento. Utilize o botão transferir para encaminhar o atendimento para outro setor ou atendente. O botão finalizar encerra o atendimento.
Esta é a tela padrão para usuários que não possuem privilégios adiministrativos.